29 novembro 2010

Da família

A minha mãe está a começar a ficar muito stressada com a proximidade do parto. Liga-me milhentas vezes, pergunta quem irá por e buscar a Beatriz à escola, diz-me para não conduzir, pergunta-me se me lembrei de colocar isto e aquilo na mala e faz as mesmas recomendações vezes sem conta.
Eu entendo parte do receio dela, sim, sou filha e sei que se pudesse se substituiria a mim para não passar pelo momento doloroso ( mas também gratificante é certo ) que é o parto. Ficou mais enervada com o facto de se tentar o parto normal, com o meu caso clínico anterior, que impedia grandes esforços por causa da minha visão, mas o meu neuro-oftalmologista deu carta verde e a minha obstetra também. Confio e tenho de confiar que a opção certa está a ser tomada e que tudo correrá bem.
Estou tranquila, mesmo com esta agitação e nervosismo à minha volta.

2 comentários:

Nuno disse...

pois..mas a mim stressa-me!! :) Nuno Ja fizeste isto, ja fizeste aquilo...olha o tempo...diz à lucia do gorro!! ATE parece é que ela é que vai ter as crianças, tal é o estado de ansiedade dela!! :) ate parece que vai sr avo pela primeira vez!! :) :)

Lúcia disse...

Vês de onde vem a minha " veia controladora "? ;)