15 novembro 2010

32 semanas

Tenho muito sono, passo várias horas da noite acordadas e nas que durmo, acordo de hora a hora para ir ao wc. Só posso dormir para o lado esquerdo que se durmo sobre o direito, não consigo levantar-me e caminhar até ao wc sózinha por causa da ciática.
Durmo eu mal e dorme o Nuno , que entre o levantar-se para me levar e trazer ao wc e entre as vezes que ligo a tv durante as insónias forçadas ou nas vezes que a Beatriz tem pesadelos e o chama, passam-se as horas.
Arrasto-me com sono e cansaço e se é verdade que não quero que nasçam, pelo menos antes das 34 semanas ( vamos acrescentando metas à medida que o tempo passa ), estou saturada deste meu " estado de graça ".
Para a semana venho para casa, não para parar de trabalhar, mas para abrandar o ritmo e pelo menos, não enfrentar o trânsito diário.

1 comentário:

Unknown disse...

Ui, noites mal dormidas dão cabo de qualquer um...
Beijocas e as "melhoras".