08 novembro 2010

31 semanas

Um pico de tensão a 21/11 e 115 pulsações levam a pensar que a hora teria de ser antecipada.
A tensão regularizou, mas a dor de cabeça ainda não me abandonou por completo.
Muito chato, mais ainda quando o motivo não é o meu problema de saúde anterior, mas mesquinhices e mal entendidos.
Só devemos ajudar quer quer ser ajudado é uma grande e inabalável verdade. Pena que eu só interiorize aos 32 anos essa lição e que permita que a mesma, me afecte fisica e emocionalmente.
Mas já passou, aprendi, não volta a acontecer que eu, felizmente, aprendo com os erros e com os bons exemplos.

5 comentários:

Susie disse...

então, o que é isso? Mau, mau...nada de coisas dessas numa altura destas! Preocupa-te contigo e nada mais. Beijinhos.

Lúcia disse...

É isso mesmo Susie, tenho de ser egoísta ou sou ser " altruísta " com quem o merece. O filtro para perceber quem merece e não tem de ser afinado, mas eu chego lá ;)

Lúcia disse...

*só

Liliana ♥ disse...

oh, pá!
menina lúcia... um bocadinho mais em ti!

beijinho

rosinha_dos_limoes disse...

:o(