15 agosto 2010

19 semanas

E as crianças continuam sem nome definido. Apesar de já haver alguns nomes com os quais concordamos como Matilde, Joana e Inês e Guilherme, Afonso, Tiago e Felipe, ainda não tomamos a decisão final. Não serão os nomes que mais gostamos mas nesses, não conseguimos acordo.
A mana mais velha queria Leonor mas apesar de não nos desgostarmos e de ser a hipótese do nome da nossa sobrinha a caminho ( caso seja menina ), também não é um nome que nos faça " apaixonar ".
Nunca pensei ser tão difícil a escolha, mas o que é um facto é que ainda não nos debruçamos sobre o assunto o tempo suficiente para tomar uma decisão. Não temos pressa e provavelmente os nomes definitivos só serão escolhidos quando tivermos a definição dos sexos dos 2 bebés que habitam na minha barriga.
Até lá, são os bebés e pronto.
Em relação a mim, tive uma crise ciática significativa, que passou felizmente com calor e descanso e tenho inchado bastante ultimamente dos pés e mãos. A dormência mantêm-se.
Mais uma semana e já começo a ver a fase de " temos de ter tudo pronto " a ficar próxima e com o tanto que tenho para fazer, comprar e a falta de energia a ficar cada vez mais latente, começo a ficar preocupada.

2 comentários:

. disse...

Tirando a Matilde (tenho uma "praga" agora à minha volta lol) os outros são todos intemporais. Um dia acordas e parece-te certo. E acho que é mesmo como dizes, quando tiveres a certeza dos sexos vai ser muito mais fácil escolher!

Helena disse...

gosto muito de Guilherme mas é como a Susana diz, o Dani se tivesse nascido na vez da Adriana seria um Afonso...
beijocas grandes na barriga