09 agosto 2010

18 semanas ( e 1 dia )

Estou a meio desta " jornada ", tendo em conta que 50% dos gémeos nascem às 36 semanas e dos outros, penso que apenas 15% nascem depois disso, não passando das 37.
Amanhã tenho nova consulta e no dia 27 nova ecografia. No entretanto, deverei ter mais análises.
Depois seguem-se as férias e o início do 6º mês algures por aí.
Já temos os mini-berços para ambos, as capas de edredão e enchimentos, as protecções de grades para ambos, os autocolantes para decoração do quarto, a roupinha para os primeiros tempos ( incluido roupas de prematuros, 0 e 1 ) e umas chuchas.
Falta ainda muita coisa como os carros de gémeos e respectivos " ovos ", a esperguiçadeira, os biberões, produtos de higiéne, etc, etc, mas vai-se compondo tudo, com a calma e a antecedência de que gosto.

4 comentários:

. disse...

E eu prometo que mal entre de férias, vou à arrecadação buscar os lençóis e tudo o que mais encontrar que te possa vir a fazer falta. Não há nada que ganhe ao sentimento de estar tudo preparado. Sou como tu!

Lúcia disse...

Mto obrigada Susana. A mim dá-me stress não ter as coisas programadas e preparadas... sou demasiado programática mas não consigo ser de outra forma.

Susie disse...

E eu também vou pedir à mana os lençóis de berço, assim que ela voltar de férias e depois junto-me com a Susana para te entregar as coisas! Já agora gostava de te ver grávida. Até porque já não nos vemos há sei lá quanto tempo...
Beijinhos...

Lúcia disse...

Temos de combinar sim, nem que seja lá para finais de setembro, depois de regressar de férias e de vocês terem as vossas ;)