01 março 2007

Mais nada?

Eu: A minha lesão muscular continua por cá, melhor mas continua ( mas também não fui ao médico ). Ontem à noite começo a sentir ardor nos olhos de tal forma que tive de me deitar, colocar soro e ficar de olhos fechados. Hoje acordo com os olhos inchados e muito vermelhos, com muito pouca lágrima e portanto a arder. Soro e Fucitalmic e estou melhor.
Chego ao emprego meia hora depois.

Ela: Falava eu no fantástico medicamento homeopático e esta noite esteve com tosse, com muito ranho e algumas dificuldades respiratórias ligeiras.
Acorda com o nariz entupidíssimo. Limpo-lhe o nariz, coloco soro e desata a chorar. Do choro desencadeia-se uma crise asmática, com roncos à mistura.
Dou-lhe o medicamento, acalmo-a e a crise vai como veio.
Visto-a e descubro que a borbulhagem que anteontem estava na zona da fralda, está por todo o peito.

Ele: Teve na segunda feira um episódio de subida de tensão. Foi ao hospital e não relacionam a tensão com nada, mas no meio dos exames descobrem-lhe uma mancha no pulmão que deve ser de uma lesão antiga. Mandam-no voltar na sexta-feira com o rx anterior para comparar e descobrir a origem da mancha ( e da tosse desde Agosto dele ).

Porra!

5 comentários:

Ana disse...

Opá... que chatice!!! Não há 2 sem 3...

As melhoras para todos!!!

Beijocas grandes

Loira disse...

Bolas, as coisas não estão fáceis por aí... as melhoras dos 3!
bj*

Unknown disse...

Porra é pouco...
espero que passe tudo RÁPIDO!!!
Beijocas

Anónimo disse...

CHIÇA!!!!!!!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Espero que tudo esteja melhor convosco!
beijocas grandes