08 março 2007

Final de tarde no parque - 7/03/07

Final de tarde no parque

Final de tarde no parque

É uma " atadinha " ( ou talvez seja pelo facto de eu estar ali ao pé e é muito mais fácil com a minha ajuda ), apesar das fotos " engandadoras, não sobe sozinhaas escadas para o escorrega, não desce sózinha, não tenta subir para cima do balancé nem descer. Pede-me ajuda e nem mesmo incentivando-a com o " tu consegues sozinha " ela se convence e tenta explorar por si. Não sei se por perguiça, se por medo, mas se por um lado tem a parte boa de não ser " um perigo no parque ", por outro não acho que a minha mão para a ajudar em tudo seja o melhor para desenvolver a sua autonomia.
Por enquanto incentivo-a muito para que faça sozinha, mas, por enquanto, ela pede-me sempre ajuda :).

2 comentários:

Paula Silva disse...

Sabes a minha Beatriz também era assim ...eu falhei no aspecto de querer proteger demais "ai cuidado a mamã ajuda senão caís ..."etc. e isso ainda a pos mais "atadinha"
acho que a deves incentivar ao máximo...sempre de olho claro!!!
beijinhos
paula

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Sabes uma coisa engraçada ? Ao pé da minha asa tb ha assim um jardim e com cogumelos igualmente estanhos....

lol

bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/