Sinónimo de festa no colégio dedicada às mulheres.
Dos meninos do jardim de infância ouvimos por palavras deles o que é ser mulher. Entre linda, inteligente, mãe, boa, fashion, ouve de tudo um pouco. Nenhum era o meu filho mas emocionei-me com algumas descrições. Dos meninos do ATL a surpresa era uma música cantada e dançada por eles do Tony Carreira, que a avaliar pelo coro das mães presentes, poucas eram as que como eu, desconheciam por completo a letra ( e a música ). No final, os meninos da creche ( sala do 1 aos 2 anos e a dos 2 aos 3 ) entregaram uma flor de papel às mães " feitas por eles " :)
Depois lá nos arrancaram um pézinho de dança a todos(as ) ao som da dita música.
Saimos e lá fomos nós ao parque infantil e depois rumo a casa, já com o pé da flor partida pela minha pestinha. Sim, porque agora é assim que a educadora me diz que está. Anda numa de bater aos colegas. Uns mordem, outros esperneiam e fazem birras, a minha deu-lhe para bater. Já por 2 dias seguidos que ficou sentadinha a pensar na vida dela mas nem assim deixou de " molhar a sopa ".
Saímos e fomos até ao parque infantil, visita diária desde que os dias são mais longos. Ontem soube melhor que nos outros dias porque ontem o cheiro era diferente, o som do chilrear dos pássaros entrava-nos pelos ouvidos. A Primavera está aí!
1 comentário:
Que giro :)
Está uma pestinha essa D. Beatriz hehe
MAs sempre LINDA!
Beijiocas
Enviar um comentário