21 março 2007

Isto é sinónimo de...

Depois desta pérola, ontem fui apressada ao dentista. Convencidíssima que a consulta era às 19h. O espanto da recepcionista ao me ver chegar fez-me pensar duas vezes. A consulta afinal não era ontem, mas só amanhã e não será às 19h mas sim às 18.30. Mais, hoje depois de andar com uma PDA na mala há dias e que presumi que fosse para enviar para um amigo nosso, envio-a e qual não é o meu espanto quando, depois do nosso amigo agradecer ao Nuno, o Nuno me liga a dizer que a PDA é nossa. Vai ser devolvida à precedência e eu acho que vou ali apanhar ar.

6 comentários:

Ana disse...

Pensei que a culpa do extasi era do dentista LOLLLL

Abre um bocadinho a janela que vai apanhar uma aragem boa :)))

Ana disse...

Bem... isso está do melhor, está!!!
Deve ser da ventania... ;o)

loool

Beijocas

Xana disse...

Ai, as noites mal dormidas!

Beijos

Princesas Ervilhinhas disse...

Ferias precisam-se!!!

Anónimo disse...

E as ferias, são para quando???

Já precisas!

Unknown disse...

Não estás a precisar de férias nem nada?? lol
Beijocas