06 outubro 2005

Vacina

Hoje foi dia da vacina Prevenar para a Meningite por isso foi dia de choro, muito choro. Assim que o enfermeiro a picou começou a chorar e até eu chorei de a ver assim. O enfermeiro disse-me para não chorar porque a deixava ainda mais nervosa mas não consegui. Depois sai da sala e ela continuava a chorar porque também estava na hora do biberon. Chegou uma senhora de idade e pediu-me para lhe pegar para ver se ela acalmava e foi instantâneo, fiquei parva. Depois peguei-lhe dei-lhe o biberon e adormeceu. Foi demais, até a enfermeira veio cá fora para ver como ela estava várias vezes. Para a próxima não quero lá ir eu :(
Fui também pesá-la e está com 4660 gramas e continua com os 56 cms.
Disse à enfermeira que ainda tirava leite com a bomba mas que quase não tinha nada e que algumas vezes quando eu lhe estava a dar biberon ela queria mama mas como a mama passado pouco tempo deixava de ter leite e chorava e não bebia nem do biberon nem da mama tendo de ser outra pessoa a dar-lhe o leitinho. Ela disse que era normal porque apesar de pouco ainda lhe cheirava ao leite e ela ficava em stress porque queria mama e eu não lhe dava ou se dava tinha quase nenhum leite.
Aconselho uma deixar de tirar leite porque entre dar 20 mls de leite por dia e nada era quase mesmo nesta altura e enquanto tirar com a bomba em princípio não seca mas não é suficiente para ela e ela pode mesmo rejeita o biberón. Fiquei triste por este conselho mas achei sensato...
Pergutei se deveria continuar a tomar a mesma pilua (Cerazete) ou se deveria voltar para a minha. Disse que era indiferente e que se eu me der bem posso ontinuar com a cerazete mas no final desta caixa vou mudar para a minha.

Beijinhos

Sem comentários: