24 outubro 2005

O casamento

E Sábado lá fomos nós para o casamento do meu querido amigo M. Não fosse a chuva e a música muito alta que nos fez abandonar cedo o copo-de-água e tudo tinha sido óptimo.
A comida estava boa mas as mesas de frutas, doces, queijos e marisco ficaram por provar pois a Beatriz teve um acesso de saturação e de cólicas e um ataque de choro que nos fez sair da boda. Estes ambientes são divertidissimos para os adultos, mas péssimos para os bébés.
De resto no tempo que lá estive tudo correu bem e adorei rever antigos colegas da faculdade. Aqueles que ainda não conheciam a Beatriz não pouparam elogios à beleza da minha bébé. Foram unânimes e todos disseram que parece uma bonequinha de tão linda.
Quanto à minha fatiota lá me safei na Ana Sousa e parece que não fui nada mal.

2 comentários:

silvia disse...

eeheh sou priveligiada a Érica sempre se portou bem nos casamentos tinha ela, 3 4 meses e foi a 4 casamentos portou-se bem neles todos, agora já não posso dizer o mesmo pois não para sossegada, só quer andar...

Sofia disse...

Eu sei bem o que ter que sair mais cedo por causa das cólicas da Beatriz ( minha :) )
Mas tudo passa e agora já consigo ir com ela a todo o lado.
beijinhos
sofia e beatriz