14 outubro 2005

Um mano 5 estrelas

E porque ontem foi um dia terrível para mim, onde pessoas sem escrúpulos, consideração e humanidade decidiram estragar-me o dia o meu irmão mostrou mais uma vez o quanto gosta de mim ( e eu dele claro )estando convicto e decidido a por em causa a estabilidade financeira dele e da família dele por mim, porque decidiram tentar atingir-me e fazerem-me mal. Deixaram-me triste é certo mas não conseguiram derrubar-me e o apoio incondicional do meu irmão fez-me levantar a cabeça e seguir em frente porque depois da tempestade, vem sempre a bonança.
Felizmente não tomou a decisão que disse que tomaria porque lhe disse para não o fazer já que não havia essa necessidade nem eu me sentiria bem se o fizesse, mas valeu pela intenção. Sei que por mim o meu irmão faz de tudo ( e eu também o faria por ele ), até por em causa toda a estabilidade e sucesso que alcançou ao longo destes anos de trabalho e de luta e colocar em fragilidade a família que também ele constituiu. Encheu-me o coração de carinho. VALEU!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom ter manos assim.
Espero que os meus filhos sejam assim.
Beijinhos