20 outubro 2005

Estética

Hoje a manhã foi guardada para me mimar. Depois de uma esfoliação ao couro cabeludo, uma massagem na cabeça ( adorei ), um corte de cabelo e um penteado janota, foi a vez da depilação com direito a uma mini-massagem e arranjar as sobrancelhas.
Ora bem, tudo isto se traduz nuns bons Euro dispendidos mas a auto-estima não tem preço :).
Sábado temos um casamento e por via das dúvidas já comprei 2 vestidos ( com camisolas e casaquinhos a condizer ) para a Beatriz levar. O papá também já comprou a roupita, só eu que já tinha a roupa comprada, agora acho que vai estar muito frio e deparo-me com um problema: como arranjar roupa até Sábado que me sirva, que não precise de arranjos e que seja condigna para um casamento.

1 comentário:

silvia disse...

sabe tão bem, ai se não sabe