14 outubro 2005

Já comprámos!

Já compramos o marsúpio para a Beatriz mas ainda não o usamos. Comprei o da bebeconfort que me pareceu mais facil de colocar e com muito pouco pressao na coluna.
Entretanto compramos também a capa impermeavel para o ovo depois de ter tido a experiencia de andar à chuva com o ovo na mao tapado com uma fralda e o mosquiteiro para a fralda nao voar, com a mochila dela, a minha mala e um chapeu de chuva que nao tapou nada :).
Aproveitamos e vimos a nova colecçao da bebeconfort para comprarmos o assento a capota e o impermeavel para o carrinho. Esta "bricadeira" ainda fica em mais 300€ ( fora os outros 300€ gastos no ovo, no chassi e no redutor ), o que vale é que foi tudo oferecido pela avó materna ( obrigada mãe ).
Agora que temos o marsupio, o ovo passara a ficar no carro sempre pronto a receber a princesa e ao ovo vai tambem juntar-se mais dia menos dia o assento do chassi.
Tanta coisa que é necessária para uma bébé tão pequenita... esta princesa tem tudo ;).
Beijinhos

2 comentários:

Rita disse...

Eu comprei um da chicco mas tive de o devolver... além de fazer muito peso nos ombros era difíl colocar lá a Beatriz. espero k tenhas mais sorte :)

Sofia disse...

Eu não comprei porque tive más experiências com a minha afilhada:cuidado com as costas!
As fotos estão o maximo!
beijinhos
sofia e beatriz