17 outubro 2005

Já agora.

Ultimamente e desde que deixei de amamentar que noto que comecei a ter imensas tonturas e dores de cabeça frequentes. Associei o facto à pilula que tomo ( Cerazzette )e falei nisso á enfermeira que me disse para quando acabasse esta caixa retomasse a minha pilula habitual. Há já 2 dias que deixei mesmo de a tomar porque não queria estar mais 15 dias nestas condições. O que é certo é que ontem não tive tonturas, mas hoje estou novamente com a cabeça esquesita. Mas também há bem mais de uma semana que estou mestruada ( e com esta pilula não era suposto mestruar )e como a minha médica não está no país parece que vou ter de esperar mais uma semana para saber o que se passa comigo. A semana passada a enxaqueca foi tão grande que deu direito a vomitar e tudo. Chegaram a pensar em gravidez mas essa situação foi posta de parte já que a usar 2 métodos de contracepção torna-se muito pouco provável, quase impossível mesmo.Fraqueza ou cansaço, não estou fisicamente bem.
Já agora, alguém teve sintomas semelhantes com esta pilula???

6 comentários:

Anónimo disse...

disserem-me tão mal dessa pílula que a aviei na farmácia e não a cheguei a tomar.
As melhoras...

Ana disse...

Obrigada pelo teu post...acabei de perceber que não tomei a pílula ontem. Isto de estar muito tempo sem tomar é complicado lembrar.
Quanto a essa pílula também aviei mas nunca tomei.
Trata de descansares.
Beijocas

Anónimo disse...

ola. eu também tomei essa pílula e fiquei com hemorragia. o meu médico mandou-me tomar a minha pílula e a hemorragia passou. tudo de bom. jocas. Ah! Também tenho uma pequenina com 3 meses.

silvia disse...

Olha eu ultimamente tenho-me sentido assim e noto que desde que comecei a tomar a pílula as dores de cabeça são muito frequentes, também vou maracr uma consulta para mudar a pílula.

Adorei o teu cantinho e muitos parabens para a tua princesa deves ser uma mama babada, a Beatriz é linda de morrer....

Beijinhos

Anónimo disse...

bem... está tão tão grande a tua anjinha!!! estou farta de correr as fotoa e ainda não dá para acreditar!!
Que Deus a leve sempre assim, em bem... porque ela está uma matula linda!!

Anónimo disse...

ola lucia
gostava de saber se sabes o nome dos comprimidos que secam o resto do leite que temos no peito