11 outubro 2005

Marsúpio

Como começa a ser complicado andar a carregar com o ovo pensei na hipótese de comprar um marsúpio.
Andei a ver mas não consegui encontrar nenhum que me parecesse fácil de colocar a Beatriz nele e que marterizasse o menos possível a minha coluna.
Parece-me que todos eles fazem bastante calor mas o ovo também faz e prefiro andar com ela no marsúpio, libertando as mãos do que no ovo.
Fora de casa o ovo anda sempre no chassi mas para as pequenas voltinhas não até porque o chassi está no carro e prefiro deixá-lo lá do que depois subir as imensas escadas do meu prédio com um ovo, um chassi, a minha mala, a mala dela e o que mais possa trazer :)
Aceitam-se sujestões.

2 comentários:

rosinha_dos_limoes disse...

Olá ... nas minhas deabulações vim dar aqui ... e aproveito para dar uma sugestão ... eu tenho um porta-bebés comprado em http://www.naturkinda.com/loja/product_info.php?cPath=21&products_id=33 e gosto bastante, fácil de colocar e o peso fica nas ancas e não nas costas, consigo andar imenso sem me cansar. Tinha um da Chicco mas era dificil de colocar e a minha filha parecia que havia de cair, com este fico com as mãos completamente livres para por exemplo levar compras ou a mala quando saio do carro e vou para casa ;o)
Há outro tipo de porta-bebés, de panos, etc é uma questão de procurares na net e escolheres o tipo que mais gostares

Anónimo disse...

Olá,
Vou fazer-te 3 sugestões, uma delas precisamente igual à da Rosinha dos Limões (o porta-bebés da NaturKinda, eu também tenho 1, no qual transporto um bebécom 13 meses). As outras 2 são: os panos que têm uma quantidade de possibilidades de transporte enorme (podes consultar também em http://www.clubedopano.blogspot.com) e tens os porta-bebés mei-tai (muito giros) que podes ver aqui - www.meitaibaby.com/gallery.html

1 abraço
Sónia
(doula)