17 outubro 2005

Mão na mão!

Já vos tinha falado há tempos que a Beatriz por vezes queria adormecer agarrada à minha mão. Agora tornou-se mania... quando está mais "combatente do sono " não adormece de outra forma e lá tenho eu de estar debruçada sobre a cama ou onde quer que esteja a dar-lhe a minha mão para ela com a sua mãozinha me ir fazendo festas e apertando os dedos até adormecer ( e que por vezes me deixa ceia de tonturas ). Trata-se de um momento de muito carinho entre as duas em que não existem palavras, apenas olhares mudos, sorrisos cúmplices e muito amor, no entanto, por vezes a coisa complica-se quando tenho de fazer qualquer outra coisa e ela so quer que eu esteja ali e se não for chora até me vencer pelo cansaço e lá acabo por ceder. Não a adormeço ao colo porque seria algo que não conseguiria sustentar por muito tempo ( pelo peso ) e também porque quando ela for para a ama ( que felizmente é a minha tia ) não poderá ter esse " vício ".
O pai lá vai dando a mãozinha para ela agarrar mas parece que comigo adormece mais rápido.

Sem comentários: