22 fevereiro 2005

Futebol e Pontapés :)

Ontem durante o jogo Benfica/Guimarães senti o nosso bébé a pontapear em força. O pai ficou delirante ( tal como eu claro ) e disse logo "vai ser do Benfica ". É claro que eu contradisse porque o que acontece é que o Bébé não gosta do benfica e estava a mostrar o desagrado. Seguiram-se uma "chuva" de pontapés fortes e o pai sentiu o bébé pela segunda vez ( a primeira foi Domingo à noite ), mas agora com mais clareza. Ficámos ambos deliciados .
Apesar de me ter feito uma certa "impressão", adorei o presente do nosso bébé e estou desejosa que agora nos presenteie todas as noites da mesma forma.
Obrigada bébé... Adoramos-te :)
Beijocas

1 comentário:

AnaBond disse...

Encontrei o teu blog, espero que não te importes, e esta mensagem deu-me cá uma nostalgia... é tão bom as primeiras sensações de pontapés... a minha primeira foi um pontapé de tal ordem que estava deitada e até pulei... ihihih

parabéns...