13 fevereiro 2005

Novidades do fim de semana

Olá a todos,

Venho aqui justificar antecipadamente a razão da minha futura ausência, aliás, não será propriamente uma ausência mas apenas não irei estar tão presente como antes, isto porque no meu trabalho colocaram a internet barrada a determinados sites e um dos que não consigo aceder é ao www.blogger.com, ou seja, deixo de poder publicar na minha horita de almoço ou nos tempos mais mortos :(. Bem mas do mal o menos porque consigo aceder ao meu e aos outros blogs q costumo visitar.
De resto continua tudo bem ( pelo menos não sinto mal ) e já na próxima terça feira irei a uma outra consulta mostrar as análises e desfazer as minhas dúvidas.
Neste fim de semana tive umas dorezitas na barriga ( na zona da cintura ) semelhantes às chamadas dores de burro mas nada forte. Penso que sejam os meus orgãos a adptarem-se às minhas novas formas ou então o útero a aumentar de dimensões. Seja o que for irei falar à médica nisso e depois dou novidades.
O fim de semana foi calmo, na tranquilidade de Torres Novas e na companhia do meu amado marido e da família dele que também gosto muito.
Os planos para amanhã, dia dos namorados, ainda não estão elaborados; costumamos fazer um jantar romântico e quando calha no fim de semana vamos passar fora, mas desta vez será passado em casa por ser dia de semana. A prenda dele comprei hoje ( apesar de eu não ligar à parte comercial do dia de S. Valentim ) mas para mim a melhor prenda é ele ser o meu namorado / amigo / companheiro / marido destes últimos anos. Adoro-te Nuno :)

Sem comentários: