04 fevereiro 2005

Resultado das Análises

Olá,

Esqueci me de contar mas fui levantar as minhas análises na sexta feira passada e aparentemente todos os valores estão normais ( inclusivé a glicémia ), à excepção de 3 que ão percebi qual a sua influência no meu bem estar e no bem estar do bébé.
São eles os seguintes:

Hemograma:

Eritrócitos - 4.13 milhôes/mm3 ( valores normais - entre 4.2 e 5.4 )
Hematocrito - 35.1% ( valores normais entre 37 e 47% )

Patologia Química:

Creatininemia - 0.4 mg/dl ( valores normais entre 0.6 e 1.1 )

Alguém sabe o que significam e qual a sua importância??? Não estou muito alarmada porque me sinto bem mas como só tenho consulta no dia 15 se puder saber antes melhor.
Obrigada ;)
Beijocas

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Lúcia! Estive aqui a dar uma olhadela rápida pelo teu blog e acho que está interessante. :) Parabéns pelo teu trabalho :)

Em relação a este post que li, penso que em relação ao

Hemograma:

Eritrócitos - 4.13 milhôes/mm3 ( valores normais - entre 4.2 e 5.4 )
Hematocrito - 35.1% ( valores normais entre 37 e 47% )

significa (penso eu) que estás com uma ligeira anemia, embora a diferença de valores em relação aos valores normais não seja preocupante. Aliás já ouvi dizer que muitas grávidas costumam ficar com anemia durante a gravidez, logo, penso que não seja nada de especial!

Verifica se por acaso te sentes mais cansada a subir as escadas e se notas os teus olhos um pouco amarelados! Esses podem ser sintomas de anemia.

Em relação ao 3º aspecto, inda indaguei junto do livro de saude que ali tinha, mas não encontrei nada!

Provavelmente não é nada de preocupante :)

bjs

Filipa