03 janeiro 2005

A passagem de Ano

Este ano a nossa passagem de ano foi muito calma ( até porque não convém grandes agitações ) e em casa do meu irmão e da minha cunhada com a minha família e os pais do N.
Jantámos todos juntos, ouvimos música, dançámos um pouco ( o bébé deve ter estranhado tamanha agitação ) e à meia noite vimos o fogo de artíficio de quase Lisboa inteira e arredores. Vimos o do parque das Nações, do Terreiro do Paço e o que nós pensámos ser o de Bélem ou Monsanto. Realmente a vista da casa do meu irmão é soberda e poupamo-nos da confusão desses locais sem deixar de ver o espectáculo de luz que a capital viveu.
No dia seguinte foi dia de visita a familiares e ao mais novo elemento da família do meu marido, um priminho com menos de 2 meses que faz as delícias de todos nós.
O jantar também foi em família e o dia seguinte foi de descanso.

Sem comentários: