27 janeiro 2005

Benfica / Sporting

Ontem apesar de ter tentado não ver o jogo, porque nestes jogos me enervo sempre, não resisti e quando ouvi o golo liguei a tv e já não desgrudei :)
Comecei a arrumar a casa para ver se me abstinha de pensar no jogo e de me enervar, principalmente porque estava sozinha em casa e o futuro pápá foi ao jogo. Continuei nas minhas lides domésticas para não estar fixada na tv mas sempre com as televisões ligadas. Só não resisti nas fases dos penaltyes e aí tive mesmo de me sentar no sofá a ver. Eu sei que não devia ter visto, mas o que é que querem... foi mais forte que eu e infelizmente o meu Sporting não teve a sorte do Benfica e ficou pelo caminho, mas valeu o esforço pois para mim foi o melhor e mais emocionante jogo de futebol a que assisti.
Parabéns a ambos.
Uma beijoca

2 comentários:

Anónimo disse...

o BEBÉ ESTAVA NERVOSO PORQUE É DO BENFICA!! EHEHE!!

Assinatura:

O Papá que foi ao jogo

Ana disse...

Bem... eu nao sou de nenhuma das equipas... nem tenho mesmo preferencia... mas pelo que ouvi dizer foi memso emocionante... é nestas alturas que gostava de ter TV portuguesa aqui...
Jokas
Ana