24 janeiro 2005

16 semanas

Olá a todos,
Cá estamos nós novamente para comemorar mais uma semaninha ( 16ª ) desta maravilhosa fase da minha vida.
Este fim-de-semana o bébé mexeu bastante, principalmente depois das refeições ou quando estava deitada no sofá, mas ainda não o suficiente para o futuro papá sentir. Pois é, por enquanto esta sensação ainda é muito minha e o papá N. ainda vai ter de esperar mais um tempinho até sentir que o nosso bébé já se manifesta.
Na sexta feira fui fazer as análises de rotina e a de despiste do mongolismo e trissomia 21 e agora terei os resultados das 1ªs na sexta feira, dia 28 e as outras em princípio só dentro de 2 a 3 semanas e o resultado será dado pela minha médica ( espero que esteja tudo bem, mas não quero pensar muito na hipótese de não estar tudo bem ).
De resto sinto-me bem, começam agora a melhorar as minhas indisposições matinais, que apesar de ainda não terem desaparecido de vez, já não acontecem todos os dias. O sono, esse continua, mas nada que não se aguente.
Beijinhos a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela gravidez... é a primeira vez que cá venho e sei agora que estamos quase do mesmo tempo. Tal como tu também senti uns pontapés do meu bébé e o papá anda triste por não poder sentir nada. Bj ana
xapinha.blogs.sapo.pt

Lúcia disse...

Parabéns também para ti e passarei a visitar o teu blog pois provavelmente as nossas crianças irão nascer em tempos muito próximos uma da outra ;)
Beijinhos