26 janeiro 2005

Sangrar do nariz

Olá!!!

A noite de anteontem foi mais ou menos atribulada :), isto porque acordei a meio da noite cheia de comichão no nariz e quando me assoei heis que me deparei com o lençol da cama com sangue e um lenço de papel com um coágulo grandito de sangue.
Li algures que nesta fase da gravidez algumas mulheres tem esta experiência que não considerei grave nem preocupante mas não deixei de a relatar.
Durante o dia de ontem aqui no escritório e hoje tenho estado cheia de comichão no nariz e quando me assoo, apesar de em muito menor quantidade que anteontem, vem sempre uns veiozinhos de sangue.
Eu sei que é normal, mas a alguma das minhas "colegas de barriga"aconteceu o mesmo??? :)
Beijocas

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Se soubesses como todas as grávidas são iguais...tantos medos temos, é incrível. Felizmente há blogs como o teu que nos ajudam a perceber que aquele sintoma estranho é, afinal, normal...Sair sangue do nariz é perfeitamente normal, já me aconteceu várias vezes. Ah, o meu nome é Isabela e estou grávida de 27 semanas. Um beijo e boa sorte!