27 dezembro 2004

O Nosso Natal

Este ano o nosso Natal foi passado em casa dos meus primos ( véspera ) e na casa dos meus sogros ( o dia ).
Foi bom ter a família toda reunida e o centro das atenções este ano foi o mais recente elemento da família, o meu sobrinho de 6 meses ( fez a 28/12/2004 ). Ainda que muito pequeno e não ligue às prendas adorou os lacinhos, as fitinhas e os papéis de embrulho.
Como na minha família somos todos anseosos ninguém quis aguentar até à meia noite para a abertura das prendas, que foi por volta das 23.15 e desta vez de uma forma diferente, pois em vez de termos as prendas de cada um no seu respectivo sapatinho, as prendas foram escondidas pela casa e cada um teve de encontrar os seus presentes. Foi original e no fundo alguns só começaram a desembrulhar os seus presentes após a meia noite pois a originalidade foi soberba nos sítios escolhidos para esconder os presentinhos.
O nosso bébé começou a ter os seus primeiros presentinhos ( um casaquinho de lã, 2 botinhas de lã e um projector e caixa de música ), contudo e como é ainda cedo, foram poucas as prendas.
Nós ainda não começamos a comprar nada para o bébé mas em breve iremos começar a fazê-lo.
No dia 25 fomos para casa dos meus sogros e só voltamos para Lisboa no Domingo dia 26.
Foi um Natal calmo, tranquilo e em família que é como se quer :)

Sem comentários: