17 janeiro 2005

15 semanas

Pois é meus amigos, cá estou eu ligada às novas tecnologias na descrição daquela que é a minha primeira gravidez ( sim porque aqui o pequenote tem uma mãe "prá-frentex" ).
Parece que foi ontem que aquele pequeno teste se decidiu a mostrar 2 bolinhas rosas perante duas pessoas incrédulas ( eu e o Nuno ), e já passaram 15 semanas. Isto soa muito a senso comum mas a verdade é que o tempo passa a correr e já dou comigo quase a meio da gravidez.Tenho estado fisicamente e psicologicamente bem, quer dizer, dentro do possível, pois ainda esta manhã a meio do meu duche matinal tive de vomitar ali mesmo ( nojento, eu sei !!! )Esta semana irei fazer as análises ao sangue e de despiste do mongolismo e trissomia 21 e os resultados será a médica que me irá dizer. Não me sinto ansiosa ao contrário das outras vezes que sempre que vou à médica ou fazer análises ou à eco fico num estado de ansiedade exagerado. Até estou a estranhar, eheehe.
Beijinhos a todos

Sem comentários: