03 maio 2010

Vila Moleza

Fomos as duas e ela divertiu-se à grande.
Fartou-se de interagir e de dar dicas aos personagens:

- Sai daí Estefânia.
- Sportacus, olha atrás de ti o " robireutch " ( robi reles )
- Força sportacus, vais conseguir.


Dançou, cantou e no fim ainda me cravou uma mala da Estefânia. Trouxe a dita mala e passou o dia de Domingo ( e hoje de manhã ) a dizer que já não se chama Beatriz mas Estefânia.
No fim do dia, disse que tinha adorado o dia e agradeceu pelo mesmo.

- Mãe amanhã visto-me toda de cor-de-rosa, os meus amigos nem me vão conhecer e vão pensar que eu sou a Estefânia, não é?.

Não foi toda de rosa, apenas com as meias cor de rosa e ainda reclamou pelo facto, mas lá lhe disse que com o bibe só se viam mesmo as meias e lá se convenceu.
Hoje é dia da mãe na escola, de manhã foi um grupo de mães dançar e à tarde, irei eu e o meu grupo, representar a história " A carochinha ". Este ano, sou um galo :)