20 maio 2010

Reparei hoje

No caminho para o trabalho, de rádio desligado venho a pensar numa observação que me fizeram de manhã. Nem foi nada de especial, eu é que me pus a interpretar o que indirectamente me foi dito. E o que é indirectamente dito, dá sempre lugar a várias interpretações. Reparo também, numa análise mais profunda a mim mesma, que estou a dar relevância a palavras e situações que não a têm e que sei, que em outras alturas, não lhes daria.
Revolto-me comigo mesma, porque se tenho esta noção, então porque é que perco tempo a pensar nisto?
Eu não sou assim, só podem ser as hormonas...

1 comentário:

Susie disse...

Eu acho que a maior parte dos comentários dos outros em relação à nossa pessoa nos "preocupam", é humano. É dificil desligar disso, principalmente se estamos mais frágeis. E as grávidas ficam emocionalmente mais vulneráveis.