12 maio 2010

Respiro fundo

Mais refeita do choque inicial e depois de muitos disparates passados pela minha cabeça, depois de uma noite quase em claro, depois de algumas lágrimas de medo, ergui a cabeça e aceitei a minha " condição ".
O meu optimismo regressou, com o apoio do meu neuro-oftalmologista e da minha GO.
Deus sabe o que faz e tal como lhe confiei a minha doença e recuperação, confio-lhe agora a minha gravidez.
Por enquanto não contamos a notícia à Beatriz, que de tanto desejar uma mana/o e por ser por enquanto muito incerto o " sucesso " desta gravidez, vamos aguardar, pelo menos até à próxima ecografia, onde se irá verificar se os embriões tem batimentos cardiacos e se continuam bem implantados para lhe revelar.
( 5 semanas )

8 comentários:

Susie disse...

É isso mesmo :) Parabéns e beijinhos

A Beatriz vai ficar tão contente!

Mamã Fada disse...

Boa assim é que se fala! Se precisares de alguma coisa ando por aqui à espreita!

Beijocas e Parabéns!

Rita disse...

Sim, ela vai ficar encantada ;)

Rita disse...

Embora possa vir a ter alguns ciumitos acredito que vai gostar muito, ou nao ande ela sempre a dizer que vai ter uma mana :) a nossa princesa ainda nos vai surpreender e muito tenho a certeza. Beijinhos

. disse...

Acho que fazes bem, é muito cedo para ela até porque depois te vai perguntar todos os dias quando é que nascem!!!

Vai correr tudo bem. Bjks

InêsN disse...

antes de mais, obrigada pelo "re-convite" para o blogue! :)

Depois........

PARABÉNS, LÚCIA!! PARABÉNS :D

Fico a torcer para que tudo corra bem e para que daqui a cerca de 8 meses possamos estar todos aqui de sorrisos abertos a receber esses dois novos bebés :)

Diana Bento disse...

:)

PSoMac disse...

:) parabéns e espero que tudo corra bem ... espero mesmo do fundo do coração :))

Beijinhos