30 maio 2010

Da gravidez

Até agora são poucos os sinais de gravidez. Há sim os enjoos, mas que já foram mais frequentes ( e bato na madeira enquanto o digo ), o peito dorido e inchado e o sono ao final do dia.
Se estiver muito tempo sentada, fico com a zona abdominal dilatada, mas barriga de grávida ainda não há. A roupa é a mesma e tal como da Beatriz, o " estômago " é o primeiro sinal exterior, que aumentou consideravelmente.
Talvez seja cedo, talvez por já não ser novidade, mas não me sinto tão " apaixonada " como na gravidez da Beatriz. Parece ser vulgar nas 2ª gravidezes.

3 comentários:

Rita disse...

eu posso dizer o mesmo estoua adorar princpalmente por nao ter enjoos e uma maravilha a brriga cresce e o peito nao e normal :)

Rita disse...

eu posso dizer o mesmo estoua adorar princpalmente por nao ter enjoos e uma maravilha a brriga cresce e o peito nao e normal :)

Lúcia disse...

Eu estou muito menos entusiasmada e a viver menos intensamente esta gravidez do que da Beatriz, talvez por já ser mãe e por nada ser novidade, a não ser o facto de serem dois