02 junho 2006

Infantário

Ando há imenso tempo em pesquisas pelo infantário para a Beatriz para o próximo ano. Tem sido dificil porque como não conheço nenhum ando " às escuras " em busca de um que me inspire confiança e profissionalismo.
As buscas tem sido incessantes e desde pesquisas nas páginas amarelas, à net, a contactos com familia, amigos e conhecidos, tenho tentado de tudo um pouco.
O único local que conheço, ou melhor que conhecem e me recomendam é o local para onde irá o meu sobrinho em Setembro, mas com um senão, fecha em Agosto. Não havendo alternativa será para aí que irá, até porque gostaria que estivesse em contacto permanente com o primo, para além de serem pessoas de confiança.
Nunca pensei tão complicado encontrar o " infantário ideal ".
Aceitam-se sugestões para a zona de Odivelas, Pontinha ou Arredores.
Beijinhos

4 comentários:

Carina disse...

Aqui também não está fácil... ou não têm berçário, ou são particulares e csríssimos ou são comparticipados mas sem vaga... de qualquer maneira aqui tbm é assim. Fecham sempre em Agostoe só abrem em Setembro... logo se vê. Ficaram de nos chamar agora em Junho para entrevista...

A Bititiz tá mesmo linda! O episódio da aranha é que foi literalmente de caca, lol :P

Beijinho!

Quita disse...

Olá Lúcia. Eu tb moro em Odivelas e posso dar-te algumas sugestões...
Manda-me um mail:

mae1viagem@gmail.com

A tua filhota está linda.
Bjs.

Anónimo disse...

Olá Lúcia,

li num post teu recente que a Beatriz já gatinha, sabes a minha tem quase 8 meses e começou a gatinhar á 2 semanas.
E mais agora gatinha até ao sofá e levanta-se apoiando-se no sofá, e a tua?
Assim é que se vê que a evolução dos bébés não é igual em todos.
Bjs

Mamã artesã disse...

Olha que essa odisseia pelos infantários não é só a ti que acontece. Parece que isso é geral.

Estive a ler os posts atrasados e parece que também andas com problemas com sapatos e fraldas. Será que não acertas em nada?... lool

Joquinhas e bom fim de semana
Sofia