16 junho 2006

Há 6 anos

Que nos amamos!

11 comentários:

Maria-e-Mamã disse...

Lindo!Curta e grossa!:)Foi dos posts mais simples e mais bonitos que já li!Diz tudo!Parabéns pra vocês e que venham (pelo menos)mais 6 de tanto amor e felicidade.beijinhos grandes
Patrícia & Maria

Ana disse...

Parabéns pelo lindo amor!

Amanhã faço eu 5 anos :)

Márcia Pinho disse...

Parabéns !
Que sejam felizes por muitos e longos anos !!!!!

Rita disse...

Ena! Nós fizémos 6 anos em Maio :)
Parabéns e beijinhos

PS - Mas tu estás de férias e vens cá todos os dias??? Ainda bem!

Ana disse...

parabéns!

Lúcia disse...

Tenho internet portátil ;)

Lúcia disse...

Tenho internet portátil ;)

esmeralda disse...

Com 6 palavras apenas se escreve a palavra amor. É assim mesmo.Com tão poucas palavras dizes o que muita gente gagueja,gagueja...e não consegue dizer.
Parabéns
Felicidades
Esmeralda

esmeralda disse...

Ah! esqueci-me de te dizer, tens uma filha linda.

Bjs
Esmeralda

Loira disse...

Parabéns! Estou com a Patricia. Nada com as coisas simples e curtas para dizer td e mais alguma coisa! Amei!

Mil Coisas disse...

Muitos, muitos, MUITOS PARABÉNS!!!

Beijocas,
Rute e André