27 junho 2006

A festa de aniversário

A festa de aniversário da Beatriz para a família será comemorada no dia 9/7, dia do baptizado em jeito de 2 em 1. No entanto gostaria de fazer uma pequena festinha em casa para os amigos mais pequeninos. Estive a pensar em datas possíveis e a única é mesmo o próprio dia de aniversário, ou seja dia 4/7 ( terça-feira ). Comecei a fazer as contas por alto e iria ter em minha casa cerca de 36 pessoas ( help ), pois vão aparecer de certeza a avó e tios nesse dia. Para além da dificuldade de gerir tanta gente dentro de uma casa ( que não é pequena mas também não é grande ), o facto de ser dia de semana dificulta as tarefas de fazer os " comes " para o dia e depois arrumar tudo e no dia seguinte vir trabalhar para além de fazer com que os convivas tenham de sair mais cedo ( por causa dos pequeninos ). Tentei ver algum dia alternativo mas o fim de semana seguinte é o do baptizado e no próximo entro de férias. Ora aqui está um grande dilema que não sei como resolver mas de facto gostaria de poder contar com toda esta gente num dia tão especial para nós.

6 comentários:

Smas disse...

Tens o post repetido.
Aqui como a família é reduzido é mais fácil.
Não gostas de aniversário e baptizado 2 em 1? Fiz isso como meu filho no primeiro ano.
Bjs

Quita disse...

Acho q de facto o melhor é juntares festa de aniversário e baptizado. Eu fiz isso o ano passado mas foi com o meu aniversário e o bapizado dela (que coincidentemente tb foi a 9 de Julho).
Poupa-te a mais trabalhos.... Bjs.

Ana disse...

É nestas alturas que sentimos a falta de mais umas assoalhadas. Eu, como tenho a família toda na terra faço lá a festinha, pelo menos este ano, as casas sempre são maiores e têm quintal.

Beijocas

Ana disse...

Deixa de pensar em duas festas...é muito cansativo. Já tens o baptizado e aniversário para pensares.
Beijocas

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Olá!!

Vim aqui parar através do Sei Lá.. de mil cores!
Gostei muito do teu blog e compreendo o teu dilema! Eu adoro festas e o 1º aniversário dos nossos filhotes é sem dúvida um momento muito importante nas nossas vidas!

Uma vez que vais Baptizar a tua princesa linda, realmente a forma de te poupares um bocadinho é fazeres o dois em um.. tenta demarcar isso no Baptizado, um momento com algo especial que relembre a todos o Dia do Aniv. da Beatriz!

Um beijinho grande!
Pat, Afonso e Dinis que fazem hoje 21 meses)

Sandra disse...

Eu se fosse a ti, fazia a festa de aniversário junta com o baptizado, podes encomendar um bolinho especial só de aniversário para esse dia cantarem os parabéns :)

Eu compreendo que gostasses de comemorar no dia realmente do aniversário, mas tantas pessoas?! em casa?! dá muito trabalho!

Sugestão : convida os teus pais e sogros para um mini jantar em casa no dia de anos e os restantes familiares festejam no Domingo, o que achas? era o que eu faria no teu lugar!

beijinhos