30 junho 2006

Obrigada

Pelo carinho e preocupação, a verdade é que desde que voltei a ter a mestruação que nos 2/3 dias que a antecedem estou mais melancólica e negativa e no dia mesmo, sinto uma tristeza parva. Depois o dito cujo aparece e a coisa passa. Muito estúpido mas acontece-me todos os meses. Felizmente sou uma tipa optimista e ainda ontem passou-me logo tudo quando sai do trabalho para ir ter com a Beatriz e hoje, bem hoje estou óptima, feliz e contente porque é sexta-feira mesmo sabendo que me espera um dia de trabalho longo e duro e um fim de semana enfiada na arrecadação a arrumá-la ( porque desde a mudança que ainda não tive tempo nem vontade de o fazer, mas como não dá para adiar mais é mesmo este fim de semana ).
Beijinhos e bom fim de semana.

3 comentários:

Ana disse...

Nós ajudamos-te!

Lúcia disse...

Sem dúvida nenhuma que vocês ajudam e muito a colocar a moral lá em cima ;)
Bjnhs

Maria-e-Mamã disse...

Podes contar,pelo menos comigo,pra te tirar dessa melancolia!Amiga,bom fim de semana amiga,dentro dos possíveis!