06 dezembro 2010

Ecografia, CTG e consulta das 35 semanas

Feitos hoje, às 35 semanas e 1 dia.
Cefálicas, liquido normal, com cerca de 2300grs cada uma, ambas com movimentos respiratórios regulares. Muito mexidas.
Uma das bolsas está por um " fio " e nem o médico que fez a ecografia nem a minha médica acham que dure até à próxima semana. O médico que fez a ecografia disse até que por ele, não passavam desta semana, que já não estavam lá a fazer nada, segundo palavras do próprio. A minha médica quer aguardar e quer evitar a indução, mas se até à próxima segunda, não nascerem, para ir preparada para ficar.
Garantiu-me que me irá acompanhar no parto, seja quando for.
O Ctg detectou contracções que eu não senti embora ultimamente já vá sentindo algumas, desconfortáveis, não das de " trepar às paredes ", nem regulares.
Total de peso engordado 6 kgrs e não os 6.5kgrs que mencionei antes, tensão um bocadinho alterada mas nada de preocupante.
Estamos por dias.

Sem comentários: