14 julho 2010

Consulta das 14 semanas

A minha médica é muito rigorosa e por eu a conhecer para lá do ambiente familiar e da relação médico/paciente, desvalorizo muito do que me diz, por saber que é exagerada ( mas muito cuidadosa, não quero com isto dizer que é mau ).
Hoje mais uma consulta pré-natal ( e por este andar vamos à falência ). Tenho mais 0.5kgrs que antes de engravidar ( as análises estão todas ok e o rastreio bioquímico também ).
Perguntou-me preocupada o que tinha mudado nos meus hábitos para ter engordado.

- Deixei de vomitar, praticamente não enjôo, consequentemente comecei a comer normalmente ( não exageradamente ) e tenho ído menos ao ginásio.
( Depois lembrei-me que quase não tenho bebido água, adiante )
- Sentes-te inchada?
- Só à noite, mas neste momento não?
- Então vais ter de ir mais vezes ao ginásio, está bem. Não queremos que engordes muito. Da Beatriz engordaste muito pouco e é isso que queremos também.
- Oh I., não me diga que só quer que eu engorde 3 kgrs, isso é impossível com gémeos.
- Não, eu não digo 3 kgrs, mas pouco mais.
Ri-me à frente dela, pois claro e ela também começou a rir... give me a break, I.

( Daqui a 2 semanas, nova consulta :S )

Sem comentários: