16 julho 2010

Compro em bom estado

- 1Mobile com comando ( que entretanto vão me emprestar 1 );
- 2 cadeiras auto grupo 0/1
- almofada de amamentação
- 2 ninhos
- lençóis para cama de grades
- lençóis para berço/alcofa
- 1 edredão para cama de grades
- 1 cobertor para cama de grades
- esterilizador de biberões
- bomba eléctrica dupla ( ou se não encontrar dupla, 2 bombas eléctricas )
- parque para bebés grande ( de preferência quadrado deste tipo http://arrentela.olx.pt/parque-para-bebe-iid-103566491#pics )

Se conhecerem quem disponha para vender agradeço que me enviem o contacto sff.
Obrigada

2 comentários:

. disse...

Eu tenho quase tudo emprestado mas até lá devolvem-me com certeza e posso emprestar também, nomeadamente esterilizador e berço. Mobile só tenho sem comando (e nem tenho a certeza se não os ofereci já). Tenho um ovo da maxi cosi que deu para os dois mas acho que ainda está muito bom. Não tenho é carro de gémeos e depois pode não encaixar. Vou ver o que tenho ainda

Mamã Fada disse...

Acho melhor marcar-mos uma visita guiada à garagem da minha mãe....