09 julho 2010

Jardim de infância pública

A partir de Setembro será uma realidade.
Tenho muita pena de deixar o colégio onde está, mas o factor monetário pesará ainda mais no próximo ano, tornando-o insustentável.
Ao mesmo tempo, sinto um alívio grande que deixamos de pagar entre 350€ e 400€ mensais ( a média deste ano ) e passaremos a um máximo de 120€ com ATL incluído.
Também no mesmo jardim de infância entrou a melhor amiga dela da escola e mais uns coleguitas, a juntar a 2 que já lá estão desde o ano passado.
Vai para a escola onde está um dos primos ( o Renato ) na primária e a tia-avó como cozinheira. Sempre me tranquiliza saber que terei alguém adulto conhecido e de confiança a dar-lhe um olhinho.

2 comentários:

. disse...

Eles adaptam-se melhor que nós é o cliché que me ocorre. Eu ainda não sei se a minha entrou (e o mais certo é não entrar) e já estou sempre a pensar nisso também (sem adultos conhecidos para olhar por ela!)

Princesas Ervilhinhas disse...

Por cá vai acontecer uma coisa muito parecida!

Mais uma das coincidencias das nossas beatrizes.

Bjs e festinhas na barriguinha,
Carla e Ervilhas