30 março 2011

Sessão fotográfica

Tentamos ainda grávida fazer uma sessão com a Inês, que além de conhecer há 4 anos pelos nossos blogues, acompanhava o trabalho enquanto fotógrafa e admirava ( admiro ). Não deu em Agosto, voltei a tentar em Dezembro após o nascimento das gémeas mas os contratempos que as bebés tiveram nos primeiros 2 meses impediram-nos de deslocações. Surgiu a oportunidade de ir com a minha mãe ao Porto e vir no mesmo dia e assim que mo disse falei logo com a Inês sobre a disponibilidade dela para o fazer. Felizmente ela tinha oportunidade e eu fui em pulgas para a sessão, com as minhas 3 filhotas. O pai não pode ir por ser dia de semana e de trabalho mas ainda assim, só pela hipótese de ter fotografias das minhas filhas sobre a " lente da Inês " eram razões mais que suficientes. Para além da simpatia e amabilidade de toda a família ( que até almoço à minha Beatriz deram ) foi muito bom " conhecer " ao vivo e a cores. E a sensação de já sermos amigas de há muito, de olhar para a Bruna e para o Rafael com o carinho de quem acompanha 2 bebés que foram crescendo é sempre maravilhosa. Muito bom também foi ver as nossas mais velhas brincarem juntas como também elas já se conhecessem. A sessão correu como é previsivel correr com 2 bebés ( ora choram, ora tem sono, ora querem colo ora não querem nada ) e a mais velha que se recusava a pousar para as fotos e não parava quieta um segundo ( ou parava a fazer beicinhos e caras fechadas ). Ainda assim confiei que a Inês tinha conseguido aquilo que consegue sempre, fotografias muito bonitas. Mas não esperava tanto, sinceramente e estou maravilhada com o resultado final. Quero repetir as sessões, pelo menos a cada 3 meses que é uma memória futura maravilhosa. Muito obrigada Inês. Ficam aqui apenas 3 das minhas favoritas. Recomendo, recomendo e recomendo. http://cantinhodafotografia.wordpress.com/

3 comentários:

Susie disse...

Estão lindas mesmo. Acho que é uma recordação maravilhosa, vale bem a pena o investimento.

Unknown disse...

Estão fantásticas!!

Liliana ♥ disse...

UAU! q bonitas Lúcia!