17 março 2011

1 semana com as 3 em casa

Na semana do Carnaval estive com as 3 sózinha durante o dia. Por vontade da Beatriz e com a nossa permissão claro e com o pressuposto que se abusasse, teria de ir para a escola ou ficaria em casa de castigo.
Já tem ficado algumas vezes comigo em casa, mas dias isolados ou no máximo 2 dias, assim uma semana foi a primeira vez.
Portou-se bem e ainda assim eu quase não tinha tempo de me " coçar " entre atender aos horários das mais pequenas, o da maior e claro aos meus que há que tomar banho, almoçar, fazer as camas e afins.
Correu bem e eu não enlouqueci ( mais do que já sou, ehehe ) e é com estas coisas que afinal percebo que até fui feita para mãe de uma familia numerosa, eu é que não sabia ( ou duvidava ) dessa minha capacidade :).

5 comentários:

Unknown disse...

Vês? :)
Claro que também há as outras vezes em que nos deixam completamente loucas mas não vamos falar dessas agora :D
Beijocas

Susie disse...

Bem...eu nunca tive dúvidas. Tu és uma mulher com M grande!

Lúcia disse...

Obrigada susie. Eu tinha as minhas dúvidas e ainda assim, tenho pena de não me conseguir desdobrar mais mas tenho a consciência tranquila de que tento e dou o meu melhor, mesmo que às vezes o meu melhor possa parecer insuficiente ( falando do tempo individual que cada uma vai tendo comigo )

Lúcia disse...

E das vezes de deixar louca, claro que sim, cá em casa grita-se, lol

rosinha_dos_limoes disse...

:)))