15 março 2011

Amamentação

Estou a dias de dizer adeus à amamentação. Nunca foi em exclusivo, nunca foi algo que me desse grande prazer até porque maioritariamente, retirei o leite e dei no biberão pois ora não queriam pegar no peito, ora logisticamente tornava-se dificil e moroso amamentar as duas no peito.
Se bem que como disse, nunca foi algo que me desse especial prazer, como muitas pessoas descrevem, tenho alguma nostalgia de cortar com o vínculo. Estou a prolongar o máximo possível e ultimamente a quantidade é tão pouca que o Nuno já me disse para deixar de " massacrar " as mamas com a bomba e deixar que seque. Pois, porque agora como a quantidade de leite é pouca, não querem mesmo pegar-lhe e só tem leite retirado pela bomba.
Deu até aos 3 meses, já foi bonzinho.

5 comentários:

Liliana ♥ disse...

pois logisticamente ñ deve ser nd fácil... 3 meses já foi mais q bonzinho...

acho q não vale a pena massacrar, se ñ dá, ñ dá...

o b. só mamou 1mês e meio... era complemente viciado... adorava.
no entanto o leite secou de um dos peitos, tentava q ele mamasse desse, mas nd... andava a mamar só de 1 peito (cerca de 1 semana...)
Fui à drª I. e acabou-se...

. disse...

Não dá não dá, sem stresses! Muito bom foi com duas conseguires tanto tempo!

Susie disse...

Três meses já foi muito bom! Deixa lá as mamas em paz :)

Sofia Couto disse...

Olá, como estás?
Soube hoje que eras mãe de mais duas papoilas!!!
Muitos parabéns e felicidades para as 4 flores e para o manjerico do teu marido.
Beijos a todos e felicidades!!!

rosinha_dos_limoes disse...

Já foi bem bom sim :)