26 outubro 2010

Isto explica muita coisa

Anda a pedir para vestir saias há muito tempo mas como o tempo tem estado instável para ir de pernas à mostra e acho demasiado quente para collants, não tem ido. Isso e porque o estado em que chega a casa de tão suja, bibe descosido, ténis gastos, etc, não me dá confiança para vestir umas collants por dia.
Mas hoje ela estava chata e eu sem paciência para teimar e deixei que estreasse o vestido de malha da kitty, com umas collants de mousse ( brancas... ai ). Fiz-lhe as recomendações todas:
- Olha que vais de vestido e collants é para teres mais cuidado para não estragares nem o vestido nem as collants que eu não ganho para comprar collants todos os dias.
- Que cuidado tenho de ter?
- Não podes andar de joelhos no recreio e tem cuidado se te fores sentar no chão para não rasgares as collants nem puxares fios no vestido.
- Isso quer dizer que também não me posso rebolar no chão, não é?

4 comentários:

Susie disse...

LOL! Está explicado, de facto...investe nuns fatinhos de treino da zippy e está a andar. Está-se a ver que a Beatriz está na fase peste imparável!

Nuno disse...

e nao é que rasgou mesmo as collants?!!!!! a minha filha é incrivel!!!! :)

Lúcia disse...

Para além de rasgadas, vieram castanhas...

Claudia C. disse...

Antes de chegar ao fim do post já adivinhava o resultado ao fim do dia :)