30 setembro 2010

O tempo passa

E se parece que há pouco tinha 11 semanas, já vão em quase 26. Não quero fazer contas de subtrair e ver quanto tempo faltará, mas mentalmente faço-as e quero abrandar o tempo.
Tenho tanto que fazer na suposição que trabalho até ao fim de tempo. Não quero entrar em stress com o assunto, mas tenho consciência que em menos de nada, estou a arrumar a secretária. Não me faria qualquer diferença fazê-lo, no meu anterior local de trabalho, mas aqui faz, que a responsabilidade é outra e arrumar a secretária não significa deixar de trabalhar, mas trabalhar a outro ritmo e provavelmente a partir de casa. Nem tudo são rosas e se é verdade que este trabalho me satisfaz muito mais, também exige mais de mim, a maior exigência é a disponibilidade e consequentente, ter uma licença de maternidade que terá pouco disso mesmo.
Foi a opção que tomei, consciente, há 10 meses atrás e não me queixo dela, é a possível e a melhor para mim, para nós enquanto família mas no intímo gostava de poder desligar o botão ou deixá-lo em stand bye, sem quaisquer consequências.

1 comentário:

Helena disse...

e na 2.ª gravidez parece passar tudo bem mais depressa. que bom veres o carinho que a Beatriz reserva às manas quando nascerem...
beijocas grandes