13 setembro 2010

23 semanas

O nosso quarto foi pintado este fim-de-semana e as compras para as bebés quase todas feitas. No próximo fim de semana, será dedicado à pintura do futuro quarto das gémeas.
Está a passar muito depressa e embora ainda faltem cerca de 13 semanas, se tanto, começo a ficar com menos mobilidade para tratar do que falta, embora tenha andado neste fim de semana a esfregar as pintas do chão e a dar retoques na pintura, de pincél na mão e a subir e a descer do banco ( xiuuuu a obstetra não deve saber disto ).

3 comentários:

. disse...

Já tenho coisas para te dar. Como é que queres fazer? Também tenho sacos de roupa para dar, se quiseres ver antes se te interessa alguma cosia, estás à vontade!

Lúcia disse...

Certo, obgda ;). No próximo fds será de pinturas portanto se calhar deste fds a 8 pode ser?

Mamã Fada disse...

Eu estou à espera que me digas o melhor dia para nos encontrarmos na garagem ;)