02 fevereiro 2006

5 hábitos estranhos (ou “especiais” ou “completamente estúpidos”)

Levada por esta corrente que achei interessante, aqui vão os hábitos que me lembrei.

1 - Sempre que aspiro a casa, quando tenho de aspirar por exemplo um tapete ou uma carpete e que tenha de fazer " mais força " a lingua salta para fora e lá estou eu de lingua a apontar para o tecto e a mordiscar os lábios;
2 - Quando estou parada no trânsito, mesmo que por breves instantes num semáforo começo a olhar para as unhas e para as cutículas e lá tento arranjar as ditas naqueles breves instantes. Quando não são as unhas, baixo a pala do carro, levanto a tampinha do espelho e lá olho para ver se as sobrancelhas estão " em ordem ";
3 - Não é dificil quando vou a conduzir desligar-me e pensar em coisas completamente despropositadas. Estou ali e não estou, percebem? Isto já me valeu várias " repreensões " do marido;
4 - Não consigo começar a trabalhar sem antes arrumar minimamente a secretária, aliás, no escriório nunca saio sem que a mesma fique arrumada ou pelo menos, organizada;
5 - Nunca me levanto da cama quando o despertador toca ou quando o Nuno me chama. Peço sempre para ficar " mais um bocadinho ", nem que sejam 2 minutos. Gosto de ir acordando.

4 comentários:

Sandra Marques disse...

Olá Lúcia,

Hoje fui ao fotografo, gostei muito. Ainda vou fazer o album de um ano. Levo eu as fotos do mês e dos dois meses. Vi lá a foto da Beatriz está linda. Eu disse á menina que tinha sido através de ti que tinha lá chegado, disse que era tua amiga, espero que não te importes, apesar de não te conhecer considero-te assim. Mas olha vamos ter de lá voltar amanhã ou depois pois o Pedro fez uma grande birra e não conseguimos tirar as fotos.

Beijos
Sandra e Pedrinho (Faz hoje 3 meses)

Carina disse...

Eh eh eh! Garanto-te que não és a única com esses hábitos ou comportamentos estupidos como apelidas! Eu então tenho uma série deles!

Beijinho

Anónimo disse...

a parte do acordar... eu sou bem pior!

Mamã artesã disse...

Acho que não há ninguém que não tenha algumas manias meio estranhas.
Joquinhas
Sofia