30 novembro 2005

Casa cheia

Hoje o dia foi passado em casa com a minha princesa e com um pequeno principe, o meu sobrinho e afilhado Daniel. Chegou cedinho e passou o dia nas traquinices dele mas no final fiquei surpreendida por ter dado conta do recado sem ter a casa num caos, lol.
Apercebi-me da dificuldade que é ter filhos com idades muito próximas e mais, da dificuldade que deve ser ter gémeos ( já imaginava mas hoje ainda mais ). Quem tem 2 ou mais filhos com idades próximas não para, principalmente enquanto são pequenos, ora se muda uma fralda de um e o outro já à espera, acaba um de comer e já tem de estar tudo pronto para o outro. Ou seja os dias dessas mães heroínas não deviam ter só 24 horas :).
Ainda durante o dia a Beatriz levou 2 chapadas do primo :/ porque ela se estava a rir para ele, ele achou graça e também se começou a rir para ela e em jeito de carinho levou as duas mãos dele à cara dela, só que, como tem 17 meses e também é bébé não mede a força e por isso as festas foram mais palmadas, mas enfim, ossos do ofício. Ela quase não chorou porque peguei logo nela, fui mais eu que me assustei que eles.
E agora uma foto do entretem mais apetecido do meu sobrinho, o cesto das roupas e as molas.

Pra quê isto,



Quando se tem isto



e isto ???



Prova de que não são precisos brinquedos muito caros nem muito coloridos para as crianças gostarem, por isso neste Natal meninas e meninos ( onde me incluo ) nada de consumismos, as crianças ligam tanto a um brinquedo de 80€ como a um de 8.


Ps - Já me esquecia, o novo título do Blog ( Bititiz ) é a forma como este bébé diz o nome da minha filha :)

2 comentários:

InêsN disse...

é melhor eu nem reflectir muito sobre este post...

;o)

Anónimo disse...

:) haaaa eu gotei do nome Bititiz*****
:) chuackkkkk