18 novembro 2005

Adenda

ao post do "sempre assim". Agora para além das mãos na boca também os pés são colocados na boquita sempre que está sem fralda. No entanto, noto que regrediu em alguns aspectos como por exemplo o voltar-se ( deixou de o fazer não sei porquê )e o famoso Ouá ( Olá ). Já ouvi falar de que os bébés tem fazes em que deixam de fazer algumas coisas que já tinham aprendido para aprenderem novas coisas e que mas tarde voltam a fazer as proezas anteriormente conquistadas. É capaz de a minha filhota estar numa dessas fase da qual não me lembro do nome, ou simplesmente não lhe apetecer fazer essas gracinhas.
Seja como for continua uma gracinha :)

3 comentários:

Alice disse...

Olá Lúcia.
Claro que te ajudo, se quiseres faço-te um template giro. Se não quiseres ensino-te a por coisinhas de lado. contadores, relógios, imagens etc, há vários sites por ex este http://www.thomoeda.cjb.net/

Se quiseres manda-me um mail com as tuas duvidas e ensino: mleonorsoares@hotmail.com

Beijo

Anónimo disse...

É normal eles fazerem as coisas e depois começam a esforçar-se por fazer outras e esquecem-se das primeiras. Acho que são tão pequeninos que não se conseguem concentrar em tanta coisa ao mesmo tempo.
Mas aprendem.
Ela está linda.
Beijinhos

Anónimo disse...

a minha filhhota também deixou de se virar... agora quer mesmo é sentar-se! um bj