17 novembro 2005

Baba de mãe

Ao ligar para o fotografo para encomendar as fotos para o album da Beatriz fui brindada com um piropo " A sua filha está feita um modelito fotográfico, as sessões estão a correr muito bem e ela está linda " :) Aiiiii, mesmo que digam o mesmo a todas as mães eu fiquei babadíssima. Mas a verdade é que as fotos da sessão dos 4 meses ficaram um espectáculo. Assim que o meu scanner se digne eu coloco uma foto aqui. Por enquanto fica esta tentativa frustrada de tirar uma foto à prova.
Beijinhos.


4 comentários:

Alice disse...

Que linda!!!!! Sem dúvida um modelito lindo!

Patríciangélico disse...

Linda. Beijinhos. Patrícia e Mariana

PM disse...

Tens bem motivos para babar, ela está cada vez mais fofa!!!
Beijocas

AnaBond disse...

ai que bonequinha... as bochechas dão cabo de mim... eheheh