22 novembro 2005

Mais uma visita aos colegas da mamã

Hoje voltei ao escritório onde a partir de 2 de Janeiro passarei grande parte do meu dia ( gluuup ). A Beatriz esteva um bocadinho estranha, fez beicinho mas não chorou. Toda a gente a achou muito mais crescida e linda, linda. Até lhe chamaram Lúcia Bébé :) .
Não tenho saudades nenhumas de lá voltar, apenas de rever os colegas. Para mim ( e para todas as mães ) apetecia-me ficar com ela mais tempo, mas não pode ser. Se calhar sinto mais isso porque infelizmente tive de começar a trabalhar quando a Beatriz tinha 1 mês e meio e desde ai só parei praticamente as 3 semanas quando estivemos de férias em Portimão. Espero em Dezembro ainda conseguir gozar uns dias sem trabalhar mas a coisa está dificil. Seja como for, não tive alternativa e agora que o tempo está a chegar ao fim dou conta de que o tempo voou. O que me valeu é que tive sempre a minha princesa comigo e sempre que está acordada paro o que estou a fazer e estou ali a mimá-la, a beijá-la a brincar com ela ou simplesmente a olhar.
Eu não quero voltar ao escritório... alguém que vá por mim... pleaaassseeee :(

1 comentário:

Alice disse...

Pois é.... deve custar, deixa-la, mas cocnerteza ficará bem entrega e logo logo habituas-te.
Recebeste o meu email?
beijinhos