08 agosto 2011

Pavilhão do conhecimento

Fomos ao pavilhão do conhecimento. Chegamos às 17h e saímos à hora do fecho ( 19 h ) sem conseguir experimentar e ver tudo.
Uma estreia para os adultos uma repetição para a Beatriz que ainda assim gostou de andar a experimentar comer o tornado ou fazer bolas de sabão sem rebentar a cortina de sabão.
Foi um bocado bem passado, mas relativamente caro ( e deveria, tal como os Museus, ser gratuito ao Domingo ) pois se comprassemos os bilhetes para os 3, 2 adultos e 1 criança ( que as bebés não pagam ) ficaria mais caro que o bilhete família que permite levar 2 adultos e 2 crianças. Não que eu ache que o bilhete família deva ser muito mais caro, apenas deve ser mais económico que comprar 2 bilhetes de criança e 2 de adulto isoladamente. Economias à parte, quando as gémeas pagarem bilhete não vamos concerteza poder ir os 2 adultos que pagar bilhete de familia e mais 1 de criança fica dispendioso para um passeio de Domingo.
A exposição que está é a : Sexo... e então? destinada a pré adolescentes de hormonas ao rubro e sem respostas para os seus desejos e sensações estranhas até então. Está também a de : Crime no Museu que não chegamos a visitar por falta de tempo.
Foi engraçado.

2 comentários:

Liliana ♥ disse...

tenho q levar o b.
pois... é um bocadinho caro... mas vale a pena...

beijinho

Helena disse...

eu bem que queria fazer desses passeios mas o que fazer com o pestinha Dani...
beijocas